Design Conceito #2 – Celulares

Gosta de celular? Repara em seus designs mais que tudo? Então esse post é pra você!

Aqui vamos ver um pouco do que está por vir… bora?

 E ae, gostaram? O que deu pra notar é a grande presença da transparência… será que esses serão os novos aparelhos que vamos encontrar nas lojas?

Para ver muito mais, curtam, compartilhem e etc nossa página no facebook!

Anúncios
Etiquetado , , , ,

12 pensamentos sobre “Design Conceito #2 – Celulares

  1. Alexandre Cunha disse:

    o futuro infelizmente não vai permitir toda essa criatividade, como acontecia anos atrás. O futuro é de celulares quadrados, touch, com poucas ou nenhuma tecla, imitando ao máximo o iPhone e o Galaxy….

    • estudioimg disse:

      Concordo com você, mas apenas para um futuro extremamente próximo. Hoje, cada vez mais, o design está mudando de forma muito rápida. Realmente acredito que muito em breve teremos não só aparelhos, mas tudo de forma muito diferente ao que temos hoje.

      Vamos esperar pra ver né.

  2. Thamy disse:

    Quando penso no meu celular e nestes que foram apresentados chego a pensar que, em vez de facilitar a vida do usuário, eles vão é complicar. São bem legais para apresentar nas feiras de celulares e apresentação de novos produtos, mas pro dia a dia, tenho minhas dúvidas.

    • estudioimg disse:

      Bom, meu celular por exemplo liga, recebe, e as vezes manda mensagem… só. Mas muita gente gosta e até precisa de muitas das utilidades que um Smartphone oferece atualmente. Vamos aguardar para ver quais serão as novidades que estão preparando para nós.

  3. noname disse:

    Os caras colocam umas gravuras em um pedaço de vidro e dizem este será o futuro, a coisa que eu mais odeio é o termo CONCEITO, só babaquice que nunca será aplicado na realidade.

  4. Antero disse:

    Todos os comentarios que estão postados são tipicos de pessoas que já nasceram usando celular…meus filhos…meus netinhos…
    A 30 anos…30…não 300…30…a simples ideia de um telefone celular na mão de cada pessoa já era coisa de ficção cientifica…andar com o meu primeiro celular, um Motorola PT 550, na cintura…facia com que as pessoas olhassem pra mim como se eu fosse um ET…
    Em materia de tecnologia, ninquem…de novo…ninquem…pode afinar que isso não vai ser possivel, isso não vai rolar…é tudo uma questão de ser pratico ou não, ser comercial ou não.
    Tio Bill Gates apresentou um modelo de Tablet em 2002 e não colocou a coisa pra frente…porque naquela epoca não era comercial…
    Em materia de teconologia, existem estudos que afirmam que ela esta, nos laboratorios 50 anos na frente em relação da tecnologia que esta nas ruas…
    Só esperando o momento certo de ser, ou não, lançada…

    • estudioimg disse:

      Exatamente Antero, por isso os tais dos Designs Conceitos são tão importantes, para que possam ser vistos, discutidos e testados perante a aceitação do público. Lembro que a mais ou menos um ano atras a Microsoft anunciou o surface, que não colou muito. A google fez a mesma coisa com o Glass que já virou febre. A importância desses conceitos está explícita!

  5. […] vimos nessa série Celulares Conceito, Carros Conceito, e ainda veremos muito […]

  6. cesantinato disse:

    Acho que estes conceitos são de 6 anos atrás. Depois do que a apple criou, o proximo salto poderá ser pra alguma coisa que ainda nem imaginamos. Pode ser que daqui 10 anos, celulares serão uma coisa tão obsoleta quanto uma fita k7 ou um diskete é para nós hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: